domingo, 15 de fevereiro de 2009

Raquel

Um dia destes a preguiça para cozinhar instalou-se e subitamente apeteceu-nos uns rolos de salmão. Onde é que eles existem?? No Ikea!!
OK! O Ikea de Matosinhos é maior do que o de Alfragide mas não sei se é melhor. Passo a explicar:
- a zona de comida da parte dos cachorros e dos famosos rolos de salmão deve ter para aí umas 6 cadeiras no total. Ou seja, temos de comer em pé!!
- na zona de "cantina" existem uns palhaços irritantes a incomodarem quem quer fazer uma refeição sossegada. Ainda não comi lá, mas se qualquer dia surgir na abertura do jornal da TVI que um palhaço deu entrada no hospital com um garfo espetado no olho... fui EU a responsável por tal acto. (ODEIO palhaços!).
- so tem 3 pratos de comida. Onde é que estão os crepes de cogumelos??? E os peitinhos de frango???
Até agora só falei mal devido à comida... mas, eu gosto de comida!
Último ponto da minha lista de reclamações:
- a metade do blog que cozinha precisava de uma tampa para uma frigideira e depois de procurarmos encontrámos algo que servia. Olhei para a etiqueta que dizia o seguinte: "tampa para proteger dos salpicos - 2,99€". O preço pareceu-me bem e retirei uma. Eis quando chego à caixa para pagar cobram-me 4,50€. Disse logo que o preço que estava marcado não era esse. No entanto, para apresentar a minha reclamação tinha que me dirigir ao apoio ao cliente. Assim fiz. No apoio a cliente, o giraço (a outra metade disse-me que ele era um bocado furado mas sinceramente não reparei) que me atendeu disse quer era normal porque estavam muitos artigos com os preços trocados (COMO???) mas que ia ver. Após 10 minutos de fuga eis que aparece e me diz que o preço está correcto e que eu vi mal. OK. Eu acho que ainda sei ler e que vejo bem mas aceitei a resposta e vim-me embora.
No dia seguinte, a outra metade deste blog (que neste momento ou está a ver a novela ou a jogar FIFA 2007 na minha consola), foi lá almoçar e decidiu ir confirmar o preço. E eis que está lá escrito na etiqueta que a tampa apenas custa 2,99€.
Agora só estou à espera que o fim-de-semana passe para me deslocar novamente a essa loja para fazer uma nova reclamação. Só que desta vez vou cheia de provas irrefutáveis tais como o preço da tampa retirado directamente da internet e a etiqueta da loja. Sim, se passarem pelo IKEA de Matosinhos pela parte dos utensílios de cozinha e não estiver lá uma etiqueta que diga "tampa para salpicos - 2,99€" fui eu que a levei para o Apoio a cliente da loja para lhes mostrar que não sou estúpida e que eles andam a roubar os consumidores. CHUPISTAS!!!!
É caso para dizer que o IKEA de Matosinhos é maior do que o de Alfragide mas de certeza absoluta que NÃO é melhor!!!
Publicada por raquel em 10:12 PM

Sem comentários: